Cocal do Sul (SC)
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma serralheria do bairro Jardim Elizabeth, Cocal do Sul, na noite dessa quinta-feira (26).
Conforme as informações do Corpoo de Bombeiros Militar, a operação de combate às chamas começou com uma tática defensiva devido ao colapso parcial da estrutura do telhado. Cerca de 18 mil litros de água foram utilizados durante o combate e a fase de rescaldo.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Dentro da serralheria, havia diversos produtos químicos, incluindo tintas e solventes, bem como botijões de gás. O proprietário da serralheria, um homem de 38 anos, sofreu escoriações ao tentar gerenciar os riscos do incêndio, mas dispensou encaminhamento ao hospital após receber atendimento.
A área foi isolada para aguardar a perícia e investigação das causas do incêndio.
Foto: CBMSC.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







